Diferença entre extratos e transferência

Benfeitoria
Campinas - SP
23/10/2023 às 12:08

No dia 11/10/23, percebi que havia uma diferença entre o valor que aparecia no meu extrato líquido e a transferência realizada pela benfeitoria no mês de setembro (referente à arrecadação do mês de agosto), por isso, enviei uma mensagem questionando a Benfeitoria.

No dia 13/10/23 me responderam que estavam verificando minhas transferências. Nesse mesmo dia, solicitei extratos do banco, desde o mês que iniciei na benfeitoria (fevereiro de 2019) e, para minha grannde surpresa, ao comparar as transferências com o extrato líquido, fornecido pela própria benfeitoria, encontrei diferenças em quase todos os meses, desde março 2019 (primeiro recebimento). Ao constatar essa discrepância, respondi, novamente em 14/10/2023, à mensagem com uma tabela comparativa de extratos e transferências.

No dia 16/10/23, me pediram dois dias de prazo para resposta. Hoje é 23/10/2023 e essa resposta nunca chegou.

Durante esses 4 anos eu tive inúmeros problemas com a benfeitoria, mas fui relevando e seguindo em frente, mas esse foi a gota dágua. Vamos ver se fazendo a reclamação aqui, alguma providência é tomada, ou terei que ir de procon.

26/10/2023 às 18:31

Informamos que foi identificado um problema de sincronização de pagamentos entre plataforma e integradoras financeira, que refletiu nos relatórios de pagamento do realizador.

28/11/2023 às 14:28

Eles realmente resolveram o meu problema, mas demorou mais do que o prazo estipulado.

Está com problemas com Benfeitoria?

Financiamentos