Fiz uma doação e o dinheiro sumiu

Fiz uma doação via PIX na plataforma Benfeitoria e, apesar de meu banco ter afirmado que o dinheiro foi enviado, a plataforma não mostra nenhuma transferência. Aliás, muito pelo contrário: agora, quando faço login, eu entro numa conta de outro alguém que nem conheço. Nem eu nem a pessoa que deveria ter recebido a doação tem notícias de onde foi parar o dinheiro. Já entrei em contato por e-mail com a plataforma e, a princípio, disseram que demoraria pelo fato de ser pix, depois disseram que era difícil me achar pois minha conta fora criada pelo facebook, mas, até hoje, meses depois, continuo sem respostas de onde está o dinheiro. Exijo respostas urgentes: ou o dinheiro de volta para mim ou para quem eu direcionei a doação!

22/03/2022 às 16:55

Olá, Leonardo, tudo bem?

Nossa equipe entrou em contato com você ontem (21/03/2022) através do sistema da plataforma solicitando algumas informações para entendermos melhor o seu caso e conseguirmos te ajudar.

Ficamos no aguardo de um retorno por lá e estamos à disposição para qualquer dúvida, ok?

Equipe Benfeitoria

23/03/2022 às 10:31

Me desculpe, mas ainda não consigo acessar a plataforma. O que aparece para mim agora quando faço o login é: Você ainda não possui colaborações em campanhas pontuais.

Quero escolher uma campanha para começar

Por favor, tentem arrumar a minha plataforma para que eu veja os documentos que vocês pediram. Em último caso, vocês poderiam entrar em contato pelo meu email leodiasleodias1@gmail.com enumerando tais informações que precisam?

26/03/2022 às 03:57

Eu preciso de uma resposta!!!

31/03/2022 às 17:04

Olá Leonardo, tudo bem?
Nossa equipe tentou contato através do e-mail indicado por você, nos dias 21/03/22 às 18h10, 22/03/22 às 18h21 e hoje 31/03/22 às 16h59 e não obtivemos retorno.
Nós precisamos que confirme algumas informações do seu cadastro (o nome e e-mail utilizado no seu login via Facebook), para finalizarmos a investigação do problema apresentado por você. Aguardamos seu retorno e nos colocamos a disposição para qualquer dúvida.Um grande abraço, Bruna

01/04/2022 às 04:38

Olá!
O nome do facebook é Leonardo Dias, mas o login é feito pelo telefone 15997901173

15/06/2022 às 18:00

Informamos que o ocorreu um problema no login via Facebook e o cadastro foi normalizado. A doação pode ser visualizada no painel do usuário, em minhas contribuições.

Está com problemas com Benfeitoria?