Não consigo cancelar cobrança recorrente não autorizada

Benfeitoria
17/10/2023 às 17:39

Recentemente recebi a cobrança referente a uma assinatura recorrente feita em 2022 e que não sei do que se trata. Não consigo descobrir que contribuição é essa e não autorizei a reativação da assinatura. Tenho sido cobrada mensalmente há dois meses, automaticamente, no meu cartão de crédito, via pagseguro. Nao consigo cancelar e os e-mails que mandei para a Benfeitoria não foram respondidos.

Peço, por favor, que localizem que contribuição é essa, me atualizem a respeito e a cancelem.

Aguardo um retorno o mais breve possível e o estorno das cobranças feitas sem minha autorização.

Obrigada

17/10/2023 às 17:52

Oi Juliana, como vai?
Nossa equipe precisa de mais algumas informações para conseguir identificar a assinatura ativa,. Entramos em contato pelo e-mail, ok?
Com esses dados, conseguiremos identificar a assinatura e resolver sua solicitação :)
Qualquer dúvida, sigo à disposição.

Um abraço, Equipe Benfeitoria

18/10/2023 às 07:19

Problema não foi resolvido.
Ontem a Bruna, da Benfeitoria, entrou em contato comigo minutos após minha reclamação ser publicada e se prontificou a investigar que cobrança [Editado pelo Reclame Aqui] é essa. No entanto, no meio do atendimento, por WhatsApp, parou de responder. Não tive resposta e sigo bastante preocupada com o fato de qualquer um conseguir autorizar uma cobrança automática no meu cartão de crédito. Gostaria que solicitar a maior urgência no cancelamento desta cobrança e o estorno dos valores já debitados.

20/10/2023 às 13:24

Apesar de ter demorado um pouquinho mais que o desejado, o atendimento foi muito bom. A Bruna foi muito atenciosa, gentil e conseguiu descobrir o problema que, pelo visto, foi da integradora financeira e não da Benfeitoria.
Muito obrigada pelo atendimento.

Sem reputação
SEM REPUTAÇÃO

A reputação ”Sem Reputação”, significa que a empresa não tem avaliação o suficiente para ter uma reputação.

Está com problemas com Benfeitoria?