Não repassam a verba arrecadada

Fiz uma campanha a qual já encerrou faz tempo e já solicitei o repasse do valor há tempos e nunca fazem. Me enrolam e ficam com desculpas estranhas quando é uma coisa muito simples efetuar a transferência dos valores arrecadados.
Temos contas a prestar e gostaria de seriedade no tratamento do repasse.
Aguardo URGENTE RESOLUÇÃO.
Obrigado

13/01/2022 às 17:28

No dia 27/12 o realizador em questão recebeu um e-mail com todos os dados da campanha e solicitação do envio da foto e confirmação dos dados bancários. Foi informado o repasse ocorre em até 11 dias e deveria ser finalizado até dia 03/01/22.
O repasse foi programado para 29/12 e houve falha pelos dados informados. A consultora Isabella entrou em contato no mesmo dia afim de confirmar os dados bancários. O seu retorno ocorreu apenas no dia 31/12, que é um ponto facultativo devido ao Réveillon, então nossa equipe estava de em recesso. Na segunda feira 03/01 (primeiro dia útil) retornamos o seu contato informando mais uma vez a você da falha no repasse e solicitando a confirmação dos dados, o que prontamente foi feito. Ocorre que o realizador cadastrou e confirmou o banco com o código 036 que é referente ao Bradesco BBI, Banco de Investimento da Organização Bradesco. Com isso nós realizamos o ajuste para o banco Bradesco que tem o código 237 e realizamos a nova tentativa de sua transferência que teria o prazo de dois dias úteis para finalizar, no caso 05/01/2022.
Acontece que infelizmente o nosso sistema de repasses apresentou uma instabilidade nessa data. Por essa razão, o repasse da campanha, que já estava agendado, não avançou no novo prazo e foi finalizada apenas no dia 07/01.
Pedimos desculpas pelo atraso no repasse, estamos buscando as melhores ações para tentar resolver o problema sempre o mais breve possível. Infelizmente algumas situações como erro nos dados cadastrados e confirmados, feriado de final de ano e a instabilidade na integradora financeira acabaram por estender o prazo de repasse em alguns dias.

Precisando de mais alguma informação, seguimos à disposição.

Está com problemas com Benfeitoria?