Reclamação respondidaRespondida

O projeto não atingiu a meta e não tive estorno

Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Há 1 dia se encerrou a campanha do Movimento "Pelo direito de tudo". Não foi alcançada a meta e se tratava de uma camapanha Tudo ou Nada mas até então não tive estorno, muito menos um parecer ou notificação da plataforma à respeito. Procurei informações no site e preenchi um formulário que disponibilizam, no entanto, nenhuma comunicado foi feito pela plataforma. Falta canais de comunicação com a mesma à respeito dessas resoluções. Aguardo!

Compartilhe

Resposta da empresa

21/01/2022 às 11:08

Olá, Andrey!


A Benfeitoria precisa do prazo de 3 dias úteis para iniciar o processo de estorno para incluir nessa operação também os boletos gerados no último dia da campanha. Por isso, o estorno foi marcado para hoje.

A operadora financeira indica que seu reembolso foi concluído nesta madrugada. Enviamos o comprovante para você por e-mail.

Quanto ao seu feedback sobre nossas ferramentas de comunicação, agradecemos por nos ajudar a tornar a plataforma melhor para vocês, usuários. Seu ponto será compartilhado com o restante da equipe e vamos considerá-lo no nosso planejamento nos próximos ajustes. :)

Caso tenha mais alguma dúvida, pode responder nosso e-mail ou falar conosco pelo contato@benfeitoria.com

Sem índice
Sem índice
--/ 10

Está com problemas com Benfeitoria?

Reclamar