O valor da minha campanha não caiu na conta!

Benfeitoria
Belo Horizonte - MG
28/07/2021 às 10:54

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Olá. Fizemos uma campanha para ajudar nos gastos do nosso empreendimento e ajudar protetores de animais, mas o valor era para ter sido depositado "ate"dia 23.07 e até agora nada.
    No site não tem telefone para podermos ver o por que não foi creditado na conta ainda. Tivemos apenas um email informando que o valor poderia cair até" dia 27.07 devido a um "erro interno".
    Como temos compromisso com as pessoas que doaram o valor, está ficando chato a gente mandar mns explicativas todo atraso e não ter um feedback da empresa.
    Nós pagamos uma porcentagem para a plataforma e mesmo assim não fomos acolhidas da forma digna.
    Gostaríamos de um esclarecimento e uma resolução ao problema. Para participar nós temos que nos comprometermos a cumprir metas no prazo. Mas o prazo da Benfeitoria em realizar meu pagamento já passou e nada é feito.
    O nome do projeto Villaveg restaurante vegano em Belo Horizonte. E o nome da beneficiária é T****** da S**** G*******.
    Aguardamos uma posição!

28/07/2021 às 17:01

Olá, Shirley!

Pedimos desculpas pelo atraso na transferência do valor arrecadado. Desde a identificação da falha no sistema que sinalizamos na semana passada, trabalhamos em uma solução junto com a integradora financeira para cumprir com o novo prazo indicado.
    A consultora responsável pela campanha já entrou em contato com a realizadora, informando sobre a transferência realizada hoje mesmo.

Caso tenha mais alguma dúvida, fale conosco pelo e-mail contato@benfeitoria.com

Está com problemas com Benfeitoria?