Recompensa não entregue
Participei da pré venda no projeto do Belchior onde seria recompensado com o livro e uma bolsa no mês de março do corrente ano, nenhum código de rastreio foi enviado e ao entrar em contato fui informado que a Responsabilidade seria com a Sonora Editora, com quem entrei em contato e me forneceram um código de rastreio onde o objeto foi mal encaminhado e retornou para o Rio de Janeiro, entrei em contato novamente e falaram que já estava a caminho e por incrível que pareça me mandam o mesmo código de rastreio que forneceram da primeira vez. Desde de então venho tentando contato e não sou mais respondido, gostaria de saber se vou receber pelo o que paguei ou se vou ser ressarcido.
Resposta da empresa
05/07/2021 às 14:04Olá, Pedro!
A Editora Sonora nos informou que um erro no endereço cadastrado na plataforma impediu que a recompensa fosse entregue.
Encaminhei a resposta para o seu e-mail, para que você possa corrigir os dados.
Réplica do consumidor
31/07/2021 às 19:00Por parte da Benfeitoria ainda houve uma posição e uma certa ajuda para resolver minha situação, mas por parte da Editora Sonora foi só falta de respeito e desorganização. Lamentável e até o presente momento não recebi nem o código de rastreio, quanto mais os itens incluso na recompensa. Triste.
Reclamações parecidas