Recompensas Não Entregues

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Os correios extraviaram minhas recompensas enviadas pela "Sonora Editora", e até agora, depois de ter enviado email, eles, a Sonora Editora e a Benfeitoria, não me responderam falando onde minhas recompensas estão.
Fiz uma reclamação para o e-mail Da Benfeitoria e da Sonora Editora, responsável pelo projeto, dia 27/05 (Quinta). A Benfeitoria, site de Crowdfundig onde está o projeto que apoiei, me respondeu dizendo que o responsável pelas minhas encomendas seria a "Sonora Editora", e esta não me respondeu o e-mail até hoje.
Minhas recompensas do projeto do Belchior (vinil e livro) foram enviadas pelos correios dia 03/05, e venho aguardando a sua entrega desde então.
Através do meu código de rastreio fiz uma reclamação no site dos correios, por causa da demora. Então eles me responderam o que vem a seguir, na integra:

"Olá, identificamos que seu objeto não foi localizado no fluxo postal. Eventual solicitação de ressarcimento de valores em razão do ocorrido poderá ser registrada apenas pelo remetente/detentor do contrato, reativando e alterando o tipo desta reclamação ou acessando as opções: Fale Conosco - Registro de Manifestações - Solicitação de Ressarcimento - Entrega de Remessa/Objeto postal Nacional. Esclarecemos que o prazo máximo para reativar esta manifestação é de 90 (noventa) dias, exceto para objetos postados até 31/05/2020, cujo prazo para reativar a manifestação é de até 30 (trinta) dias."

Informo que já entrei em contato via Instagram e página do facebook, todas oficiais, e não obtive resposta, apesar de terem sido visualizadas. Venho aguardando a dias.
Peço que minhas recompensas sejam reenviadas, se possível via PAC ou SEDEX, com um código de rastreio compatível com o valor do produto. O código anterior era simples e só informava a data do envio. Estou aguardando isso a quase um mês.
Atenciosamento:

31/05/2021 às 16:44

Oi, Cleydson! Tudo bem?

Como as recompensas são produzidas pelos realizadores da campanha, a responsabilidade pela entrega também é deles.

A Editora Sonora costuma responder todos os nossos contatos, mas, como a demanda é grande, a resposta não é imediata. De qualquer maneira, reforcei o pedido pelo esclarecimento sobre o envio da sua recompensa.

Vamos seguir acompanhando sua demanda internamente e aguardar mais alguns dias antes de tentar outra forma de contato.

04/06/2021 às 17:44

A Sonora editora resolveu tudo rapidamente.

Está com problemas com Benfeitoria?