Recompensas não entregues

Benfeitoria
Varginha - MG
03/07/2021 às 09:31

Participei do financiamento coletivo (crowdfunding) da campanha Livro Belchior - Viver é Melhor que Sonhar via plataforma Benfeitoria (https://benfeitoria.com/belchior?ref=red.form). A plataforma indica que a responsável pelo projeto é a Sonora Editora.
    Até o presente momento (03/07) não recebi a minha recompensa. Tento há mais de um mês resolver a situação com a editora, porém, sem sucesso. Já enviei uma série de e-mails à editora, tentei contato na página da mesma no Facebook e via Facebook Messenger. Até o comprovante de pagamento da recompensa já enviei. O único retorno que obtive foi a seguinte resposta a um e-mail em 02/06:
    Olá Armando, tudo bem?
    Todos os kits já foram enviados. Vamos levantar junto a nossa logistica e identificar o que ocorreu e entraremos em contato ainda hoje.
    Te enviaremos o código de rastreamento.
    Obrigado por sua participação.
    SONORA
    Nunca tive acesso a código de rastreamento, tampouco, procuraram me esclarecer a situação.
    Solicito com urgência uma posição concreta da Sonora Editora e que a situação seja resolvida!

26/08/2021 às 13:26

Olá!

Entramos em contato com a Editora Sonora, responsável pela campanha e entrega das recompensas, duas vezes em julho, para mediar a conversa entre ambos.

Conforme confirmamos por e-mail, a recompensa foi entregue, apesar do atraso.

Está com problemas com Benfeitoria?