Reclamação respondidaRespondida

Reembolso não recebido

Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Uma amiga pediu ajuda para seu projeto através dessa plataforma, porém o projeto dela não foi lata frente, a mesma me informou que eu receberia o valor R$200 de volta, porém a Benfeitoria não mandou o dinheiro para minha amiga nem para mim, estou em contato desde julho já mandei meus dados bancários 3 vezes e nada.
Essa empresa é [Editado pelo Reclame Aqui].

Compartilhe

Resposta da empresa

26/08/2021 às 13:02

Olá! Tudo bem?

O estorno foi concluído em 20/08/2021. Peço desculpas pela demora na devolução do valor. Como a solicitação de estorno foi acionada mais de 90 dias após a conclusão da campanha, foi necessário fazer uma transação alternativa em relação ao processo padrão da Benfeitoria.

Além disso, alguns dados bancários informados incorretamente também fizeram com que tentativas anteriores de estorno falhassem.

Sem índice
Sem índice
--/ 10

Está com problemas com Benfeitoria?

Reclamar