Repase em atraso
A empresa não cumpre com as datas estipuladas de repasse do financiamento recorrente que está estipulada no site. É preciso ficar cobrando pois todo mês atrasam o depósito.
Resposta da empresa
08/10/2021 às 14:13Olá, Rosane!
Pedimos desculpas pelo atraso de 1 dia na transferência da arrecadação de setembro. Já finalizamos a transferência das campanhas Recorrentes. Poderia, por favor, me informar o nome ou link da sua campanha para conferir se o repasse foi concluído com sucesso?
Réplica do consumidor
08/10/2021 às 15:22Exclui a campanha e conta.
Consideração final do consumidor
11/10/2021 às 07:16Enganoso
Consideração final da empresa
11/10/2021 às 12:01Olá, Rosane!
Nosso sistema indica que sua campanha recebeu todos os repasses mensais da campanha Recorrente, apesar do atraso de 1 dia útil na transferência de outubro.
Agradecemos por ter pensado na Benfeitoria para realizar a sua campanha e pedimos desculpas por não conseguir atender as suas expectativas.