Fui enganado pela Honda Beni Car Castelo

Não resolvido
Campinas - SP
03/12/2018 às 11:14
ID: 40549003
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesEm ******* resolvi trocar meu carro e depois de tantas pesquisas escolhia a Honda Beni Castelo, pois estava interessado em um Honda Fit e alí me pareceu boa opção.
Ao entrar na loja o vendedor Thiago Galina me atendeu com toda presteza (peculiar a vendedor de carros) e informei o que estava procurando.
Ele me levou ao páteo dos veículos que acabaram de entrar em negócios feitos por eles e me apresentou um honda fit *******/*******, o carros estava sujo ainda, mas ele me informou que seria uma excelente aquisição.
Não conheço muito de carros e por isso sempre procurei concessionárias por parecer que seriam honestos. Perguntei ao Thiago Galina se o veiculo já havia sofrido alguma colisão ou coisa grave qo que ele respondeu, NÃO.
Enfim, fiz o negócio, paguei caro, mas sabía que seria um preço para quem quisesse um veículo deste porte.
Quando já estava quase aprovada a documentação e financiamento, perguntei de novo olhando nos olhos do vendedor Thiago Galina da Beni Car Castelo, "Thiago, realmente este carro está ok? nunca foi batido?", ele novamente respondeu, NÃO.
Pois bem, esses dias percebi o forro do porta malar soltando do emborrachamento, levei para um conhecido ver para mim, quando ele me deixou perplexo com o relato.
Ele disse..." Daniel, este carro sofreu colisão e toda parte traseira foi danificada". Ele me mostrou partes de uma solda mecânica (sei lá), que era pra ser branca (da cor do carro), mas que o tempo está tornando-se amarelada.
Decepcionante e total falta de profissionalismo por parte do vendedor, quando da Beni Car, que sabiam do problema do carro e preferiram enganar um consumidor.
Thiago Galina ao que parece está na loja Honda da Av. das Amoreiras, não se enganem pelo jeito manso e amigavel dele e também recomendo que não façam negocios algum com está empresa.
Sem. Mais.
Daniel
Compartilhe
Resposta da empresa
04/12/2018 às 10:50
Bom dia Daniel!
Já encaminhamos para o departamento responsável.
Nossa meta é resolver com a máxima excelência qualquer inconveniente que contradiz com nosso padrão de atendimento.
Paola Souza
Gestão de Relacionamento com Cliente.
Grupo Beni Car
Consideração final do consumidor
09/07/2020 às 13:21
Não deram a mínima...é uma pratica constante de repassar veículos com problemas aos clientes.
Empresa de péssima índole.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0