Demora na emissão da Nota Fiscal após compra de Honda Biz por Pix

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Sumaré - SP

03/06/2026 às 14:14

ID: 250453473

Meu nome é Marcelo ,na data de ontem 02/06 comprei uma Honda Biz okm ,fiz o Pix 15;30 e ate a data de Hoje nao tenho Nota Fiscal de compra ,acho o sisitema muito lento e engessado ,daqui a pouco vai dar 24 horas apos pagamento e ainda não tenho a Nota Fiscal de compra ,acho isso uma falta de respeito com o consumidor ,deixo aqui minha insatisfação .

Compartilhe

Resposta da empresa

03/06/2026 às 14:35

Boa tarde Sr(a) Marcelo,

Já encaminhamos para o departamento responsável.
Nossa meta é resolver com a máxima excelência qualquer inconveniente que contradiz com nosso padrão de atendimento.

Gestão de Relacionamento com Cliente.
Grupo Beni Motos
0800.777.3036