Demora na emissão da Nota Fiscal após compra de Honda Biz por Pix

Respondida
Sumaré - SP
03/06/2026 às 14:14
ID: 250453473
Meu nome é Marcelo ,na data de ontem 02/06 comprei uma Honda Biz okm ,fiz o Pix 15;30 e ate a data de Hoje nao tenho Nota Fiscal de compra ,acho o sisitema muito lento e engessado ,daqui a pouco vai dar 24 horas apos pagamento e ainda não tenho a Nota Fiscal de compra ,acho isso uma falta de respeito com o consumidor ,deixo aqui minha insatisfação .
Compartilhe
Resposta da empresa
03/06/2026 às 14:35
Boa tarde Sr(a) Marcelo,
Já encaminhamos para o departamento responsável.
Nossa meta é resolver com a máxima excelência qualquer inconveniente que contradiz com nosso padrão de atendimento.
Gestão de Relacionamento com Cliente.
Grupo Beni Motos
0800.777.3036