Falta de Atendimento e Desvalorização do Cliente na Loja

Resolvido
Capivari - SP
17/09/2025 às 15:54
ID: 227168721
Boa tarde Srs.
É importante pra nossa cidade, (CAPIVARI) termos empresas de médio e grande porte, pois sabemos das oportunidades de emprego e aprendizado que elas vem a dar aos nossos jovens candidatos iniciantes no mercado de trabalho.
Porém é uma decepção quando esses candidatos, já empregados, não dão o devido valor e abandonam o salão de vendas deixando seus possíveis clientes olhando a exposição,e ficam em rodinha, conversando numa sala interna.
A intenção desse que vos fala é contribuir com essa empresa da qual sou cliente, e, também o sou da Beni Car Campinas.
Obrigado.
Compartilhe
Resposta da empresa
17/09/2025 às 15:59
Boa tarde Sr(a) Francisco,
Já encaminhamos para o departamento responsável.
Nossa meta é resolver com a máxima excelência qualquer inconveniente que contradiz com nosso padrão de atendimento.
Gestão de Relacionamento com Cliente.
Grupo Beni Car
*******.*******.*******
Consideração final do consumidor
24/02/2026 às 12:20
Adquiri uma nova motocicleta e fiquei internamente satisfeito com a minha compra.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10