Moto Fan 160 2025 com falhas e dificuldades de partida após 3 meses de uso - Pós-venda ineficiente da Beni Motos em Capivari

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Capivari - SP

25/10/2025 às 08:14

ID: 230220021

É impressionante como a falta de competência pode atingir e desvalorizar uma empresa ao todo!!! Pois comprei uma moto na beni motos na cidade de Capivari em dezembro do ano passado, e pra vender eles são muito bons só que na pós venda deixam a desejar, principalmente quando tem algum problema com o veículo, a minha moto modelo fan 160 2025 e após uns 3 meses de uso começou a apresentar falhas e muitas das vezes nem se quer liga preciso empurrar para dar tranco, entrei em contato várias vezes com a gestão da loja , fui lá várias vezes perdendo tempo e dinheiro, fora que mandaram a minha moto parar a cidade de Piracicaba onde resetaram o módulo e disseram que ia ficar boa , passaram algumas horas e voltou o mesmo problema, aqui na cidade de Capivari eu perdi as contas de quantas vezes eles fizeram esse mesmo processo e não resultou em nem uma melhora eles só sabem colocar a culpa na gasolina!!! Agora só vejo a opção de procurar os meios judiciais pra tentar resolver, e minha maior intenção é nunca mais fazer negócios com essa empresa.

Compartilhe

Resposta da empresa

27/10/2025 às 08:35

Bom dia Sr(a) José,

Já encaminhamos para o departamento responsável.
Nossa meta é resolver com a máxima excelência qualquer inconveniente que contradiz com nosso padrão de atendimento.

Gestão de Relacionamento com Cliente.
Grupo Beni Car
*******.*******.*******

Consideração final do consumidor

20/04/2026 às 09:35

Atendimento para a venda é ótimo , a questão é que é horrível para solucionar problemas.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0