MOTO HONDA 0KM COM PROBLEMA

Em réplica
Campinas - SP
25/10/2024 às 11:38
ID: 200506819
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesRecentemente adquiri uma Honda Biz *******/******* na loja BENI lozalizada na Av. Imperatriz em Campinas/SP e após 1 semana da entrega a moto apresentou problema na troca de marcha, após conversar com o vendedor Daniel, levei a moto na loja no dia 22/10/24, onde fui informada que deveria deixar para abertura da garantia e avaliação da mecânica da loja localizada na rua Abolição e no dia seguinte me posicionariam. Desde então venho tentando contato para ter um retorno sobre a resolução do problema e não estou conseguindo. Hoje 25/10/24 ainda não entraram em contato nem para dar um parecer de quando entregaram a moto novamente. Acho um descaso e como compradora de um veiculo 0km estou me sentindo [Editado pelo Reclame Aqui], pois estou sem a moto e sem retorno algum por parte da assistência, pós vendas, etc.
Compartilhe
Resposta da empresa
25/10/2024 às 12:02
Bom dia Mayla,
Já encaminhamos para o departamento responsável.
Nossa meta é resolver com a máxima excelência qualquer inconveniente que contradiz com nosso padrão de atendimento.
Gestão de Relacionamento com Cliente.
Grupo Beni Motos
******* ******* *******
Réplica do consumidor
25/10/2024 às 13:13
Hoje, 3 dias depois de deixar a moto para avaliação e concerto e após varias reclamações o consultor Álvaro entrou em contato para dizer que não tem nem uma previsão de quando estará devolvendo a moto. Volto a repetir, uma moto Okm que nem deveria apresentar avarias. Continuo no prejuízo de ter comprado a vista, além de pagar documentação, ipva e emplacamento para continuar sem o bem adquirido.