Problemas na compra de moto e falta de pagamento

Respondida
Santa Bárbara dOeste - SP
05/07/2025 às 11:17
ID: 221345447
Fomos na Honda Beni motos para cotar valores da moto, chegando lá acabamos gostando de uma e a gente deu a nossa em troca, pagamos a diferença (a vista) daí foi só ladeira a baixo!!! Compramos a moto e pedimos cor preta, no momento da compra, de fazer o PIX tinha a cor, conseguimos o dinheiro, pagamos e aí???? Na hora da retirada o vendedor nos informou que a moto tinha sido vendida!!!!! Isso mesmo vendida para outra pessoa!! Esperamos uma semana para eles poder conseguir a cor da moto que a gente queria, fora que o gerente queria empurrar outra cor, é mole ou quer mais?? PIOR COMPRA DA VIDA!!! Eles avaliaram a nossa e ficaram de retornar uma valor, que até hoje 05 de julho (1 mês certinho) ainda não fizeram o pagamento que falta. O vendedor cada hora fala uma informação, ele não passou a informação certa e disse que ainda não recebemos porque o "meu esposo" fez o papel errado, entramos em contato várias vezes e até agora o dinheiro não caiu na conta. Minha sogra tentou ligar e falar com o gerente que também não retornou a ligação, aonde já se viu não está gerente na loja em pleno sábado?? Tem cabimento?? Não indico a loja, se souber que alguém vai fazer negócio lá vou mandar tomar muito cuidado, PRINCIPALMENTE SE TIVER QUE VOLTAR DINHEIRO!! POR FAVOR TOMEM AS MEDIDAS CABÍVEIS, JÁ ESTAMOS CANSADOS, ISSO É MUITO HUMILHAÇÃO!! FORA AS DEMAIS COISAS QUE NÃO ESTOU COLOCANDO AQUI. Nós sentimos humilhados, desprezados e ignorados. Aguardando retorno
Compartilhe
Resposta da empresa
27/08/2025 às 08:54
Bom dia Sra. Fernanda,
Nossa meta é resolver com a máxima excelência qualquer inconveniente que contradiz com nosso padrão de atendimento. Em instantes entraremos em contato com o Sra. para maiores esclarecimentos.
Central de Atendimento
******* ******* *******