Produto Frágil, não cumpre o que promete.

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

13/04/2024 às 19:37

ID: 186714081

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fiz a compra de uma almofada ortopédica caixa de ovo quadrada por um app de compras, vi muitas avaliações positivas sobre os produtos dessa empresa, no manual diz que pode ser usado com ar ou água, me senti mais confortável utilizando água na almofada, passo muitas horas do dia trabalhando sentada e realmente o produto alivia muito os incômodos, enchi de água 60% do volume conforme estava no manual, coloquei uma capa grossa nela e ficou muito confortável, parecia ser um bom produto, após 16 dias de uso com todo cuidado, notei que havia um vazamento a parte de baixo, a cadeira é de escritório e não há nenhum problema com ela, ainda tem a capa do assento no tecido original, vi que tinha molhado toda a cadeira e a capa de tecido onde ela estava.

Fiz foto e filmagem do pequeno furo que apareceu em uma das dobras da emenda de solda do plástico onde forma o furo caixa de ovo. Tentei contato com a empresa por e-mail e não tive resposta.

A empresa onde adquiri a peça não me deu suporte pois havia passado o prazo que o lojista dá como segurança na compra.
Me senti [Editado pelo Reclame Aqui] com essa compra, confiei nas avaliações que li sobre esse produto e ele não foi tão durável como deveria ser. É uma pena!

Gostaria que a empresa substituisse ou trocasse esse produto com defeito por outro em perfeito estado.

Aguardo contato.

Att.
Iris Rocha

Compartilhe

Resposta da empresa

15/04/2024 às 08:55

Olá Iris, como vai!

Pelas fotos vimos que adquiriu uma de nossas almofadas caixa de ovo quadrada.

Seguindo o manual de instruções, uma das partes principais é que ambas as válvulas devem estar muito bem fechadas, inclusive a válvula de ar deve estar inserida dentro da almofada, para que a sua vedação seja completa.

Sem esse cuidado básico, a válvula pode se abrir e comprometer o conforto.

Entendemos que por ser um produto inovador e atender tanto a possibilidade de encher com água quando a possibilidade de encher com ar, as almofadas podem apresentar duvidas quanto a correta forma de preparação e uso. Para isso temos um canal no youtube com videos informativos de todos os nossos produtos.

No entanto, todas as nossas almofadas tem 90 dias de garantia de fábrica contra defeitos de fabricação, basta entrar em contato conosco nos contatos constantes no encarte da almofada que prontamente lhe auxiliaremos com todas as duvidas e caso seja defeito de fabricação fazemos a substituição pra você por outra.

Atenciosamente
Atendimento Beniq

Réplica do consumidor

17/04/2024 às 22:24

Olá!

Como eu disse no texto a almofada apresentou um furo numa emenda, não houve problema nas válvulas, elas estavam intactas e cumprindo suas funções, enviei um e-mail no dia 04/04 para o contato da empresa e não tive resposta.
Nele anexei todas as fotos e filmagens do produto.
Vou reenviar o e-mail para mantermos contato para fazer a substituição do produto.

Já que tem a opção de garantia doa 90 dias do fabricante então eu vou utilizar essa garantia.

Agradeço a atenção
Iris Rocha

Réplica da empresa

18/04/2024 às 12:12

Confirme contato pessoal, enviaremos a você um novo produto em substituição a o que apresentou problemas.

Atenciosamente
Beniq

Consideração final do consumidor

06/05/2024 às 20:42

O problema foi resolvido, a empresa prontamente enviou outro produto para substituir o produto com defeito, já estou usando a almofada e recomendo.
Tudo certo!!

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10

Consideração final da empresa

07/05/2024 às 12:11

Ficamos felizes que tenha dado tudo certo e que tenha ficado satisfeita com sua compra.