Valores não repassados após ganho de causa em processos judiciais

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

02/12/2025 às 05:55

ID: 233424793

Bom dia sou mais um a reclamar de empresa que pediu para entrar com processo contra algumas empresa que assim q saísse is valorar passaria para nós sem nenhum custo.
Assim foi feito a mais ou menos 3 anos atrás.
A maioria dos processos foram trânsito em julgado.
Ou seja ganho ha receberam e nenhum valor foi passado para mim e muito mais gente.
Nem o processo de Danos morais
Ja receberam e nem um valor wue este é diretamente meu .
Inclusive.
Quero meus valores recebidos.
Não sou único a ser vítima disso

Compartilhe

Resposta da empresa

09/12/2025 às 16:54

Marcos, boa tarde!

Estamos tentando entrar em contato com você para esclarecer a questão no telefone informado, mas não obtivemos resposta até o momento. Pode, por gentileza, nos informar algum outro telefone para contato, de preferência em uma linha que esteja vinculada a uma conta do Whatsapp?

Atenciosamente,

Equipe Benito Cortes

Réplica do consumidor

09/12/2025 às 16:59

meus números são os mesmos chamei vcs no zapp não tive retorno.
vou mandar mais 2
*******
*******
os 2 zapp