Má qualidade e péssimo atendimento

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

26/03/2025 às 13:40

ID: 213165089

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Hoje, *****, realizei um pedido nessa padaria Benjamin vila Mariana pelo Ifood. Não é a primeira vez que consumo nesse estabelecimento, e não é a primeira vez que compro Croissant com eles, então sei muito bem quando está em boas condições para consumo. Meu pedido foi um pão de queijo grande e um Croissant de Rabanada (já pedi esse sabor e hoje recebi totalmente diferente), primeiro consumi o pão de queijo e estava bom, na hora que fui comer o Croissant , ele estava seco e duro, na hora que mordia ele se desfazia todo, parecia uma bolacha, infelizmente não pude consumir , por estava sem condições. Eu chamei a loja no chat do Ifood e me responderam dessa forma ''nossas rabanadas são feitas na hora e frescas'', porem a que foi enviada não estava fresca, estava horrível e sem condições de comer, um croissant sendo crocante por fora ok, mas por dentro estava totalmente seco, duro, com textura de pão velho. Então a plataforma do Ifood conversou comigo, mas a loja em si , só me deu essa resposta , eu mandei mensagem , foi visualizada pela loja e não responderam, mandei mais 2 mensagem e nada.
O que me levou a vir até aqui foi a falta de educação do atendente dessa loja, a falta de explicação pelo meu produto, fui ignorada. Eu sou cliente, e acredito que essa mesma pessoa que me atendeu é cliente em outros estabelecimentos. Eu não gostei de ter sido tratada dessa forma, duvido que essa pessoa comeria essa pão do jeito que recebi. Eu achei um descaso isso que me ocorreu, a falta de empatia, de atendimento, foi tudo horrível. Além de eu não poder consumir o meu pedido, fui desprezada pelo atendente desse estabelecimento. Tive uma péssima experiencia , estragou meu café da manhã e estou me sentindo constrangida! E eu paguei pelo pedido, não pedi favor algum pra essa pessoa.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

03/06/2025 às 15:29

Pior lugar, pior atendimento. Um estabelecimento que esta cagand# pro cliente. Ainda por cima , me bloquearam no Instagram.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0