Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

02/04/2025 às 08:48

ID: 213720511

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Por duas vezes seguidas que fiz pedidos pessoalmente na padaria, unidade paulista tive o meu pedido errado por parte da atendente que não se atentou.

1 situação, fiz o pedido do baldinho de pão de queijo tradicional, recebi o pão de queijo recheado, além de ter o valor mais caro, quando informei que estava errado, a atendente informou que eram 20 minutos para assar o outro, com uma péssima vontade de resolver o problema.

2 situação: fiz o mesmo pedido, pão de queijo e frisei que era do potinho, ela me deu 1 unidade do pão de queijo tradicional, informei que o pedido estava errado e a mesma disse que eu não havia falado como descrito, com a maior grosseria.

Atendem com pressa e se quer dão uma solução para o cliente, com uma má vontade e coloca a culpa no cliente, sendo que o trabalho é questionar o cliente já que ficou com dúvidas quanto ao pedido.

Compartilhe