Reclamar dessa empresa

Osasco - SP

13/08/2024 às 09:27

ID: 195084993

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei uma cesta p dia dos pais e além do atraso de HORAS, não mandaram nem metade dos itens da cesta! Tentei contato por diversos canais e só me responderam pelo Instagram e a resposta foi: resolve com o iFood!!!! Falta de respeito!!!!

Compartilhe

Resposta da empresa

15/08/2024 às 09:49

Lamentamos pelo ocorrido, essa não é a experiência que gostaríamos de proporcionar aos nossos clientes. O seu depoimento nos faz direcionar um olhar mais atencioso na satisfação do cliente em todos os aspectos, situações e vivências promovidas através dos nossos produtos e serviços.

Bruna,
Entramos em contato com você por meio de outro canal de comunicação para oferecer suporte com os métodos mais adequados para a resolução do problema apresentado. Continuaremos a comunicação por esse canal.
Entendemos a importância de fornecer a nossos clientes entregas eficientes e assertivas, que supram às suas expectativas, estamos trabalhando internamente para compreender melhor seu caso e identificar como podemos prevenir situações semelhantes no futuro.

Seguiremos à disposição para qualquer esclarecimento ou dúvida adicional.

Réplica do consumidor

15/08/2024 às 10:40

Não estão em contato cmgo por outro canal não. Fizeram contato pelo Instagram falando que era p eu me virar com o IFood apenas. Nada além disso!