PÉSSIMO SERVIÇO E PRAZO DE 20 DIAS PARA DEVOLUÇÃO DO DINHEIRO

Respondida
São Paulo - SP
13/09/2024 às 14:57
ID: 197347905
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEstive hoje na unidade do Trianon. Depois de 30 minutos passados e eu reclamar, me informaram que a funcionária tinha ido embora e meu pedido não tinha sido feito. Como já tinha perdido meu horário de almoço e muito nervosa, pedi o estorno do valor. Para minha surpresa, somente após 20 dias será feito.
Absurdo total
Compartilhe
Resposta da empresa
13/09/2024 às 16:01
Olá, tudo bem?
Márcia,
Lamentamos pelo ocorrido, essa não é a experiência que gostaríamos de proporcionar aos nossos clientes.
Entraremos em contato com você através do e-mail informado no seu cadastro para obter mais detalhes sobre a sua experiência em loja e, assim, oferecer um atendimento mais preciso e respostas assertivas.
Pedimos que verifique a sua caixa de entrada ou spam para que tenhamos agilidade no nosso atendimento.
Atenciosamente,
SAC Benjamin a Padaria.