PÉSSIMO SERVIÇO E PRAZO DE 20 DIAS PARA DEVOLUÇÃO DO DINHEIRO

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

13/09/2024 às 14:57

ID: 197347905

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Estive hoje na unidade do Trianon. Depois de 30 minutos passados e eu reclamar, me informaram que a funcionária tinha ido embora e meu pedido não tinha sido feito. Como já tinha perdido meu horário de almoço e muito nervosa, pedi o estorno do valor. Para minha surpresa, somente após 20 dias será feito.
Absurdo total

Compartilhe

Resposta da empresa

13/09/2024 às 16:01

Olá, tudo bem?

Márcia,
Lamentamos pelo ocorrido, essa não é a experiência que gostaríamos de proporcionar aos nossos clientes.

Entraremos em contato com você através do e-mail informado no seu cadastro para obter mais detalhes sobre a sua experiência em loja e, assim, oferecer um atendimento mais preciso e respostas assertivas.

Pedimos que verifique a sua caixa de entrada ou spam para que tenhamos agilidade no nosso atendimento.

Atenciosamente,

SAC Benjamin a Padaria.