PREJUIZO DE R$ 4.******* PELO MOTOBOY DA BENJAMIN

Respondida
São Bernardo do Campo - SP
15/05/2024 às 18:36
ID: 188867557
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFiz uma compra no ifood no valor de R$ 75,00 na Padaria Benjamin. Ao tentar passar o cartão, o entregador afirmou que a maquininha estava sem sinal e tentou diversas vezes em várias máquinas. No momento que a compra deu certo (ressalto que na maquininha mencionada apareceu o valor de R$ 75,00) e retornei ao meu trabalho, percebi por meio do celular que foi feita uma compra no valor de R$ 1.*******,00 e R$ 3.*******,00.
Compartilhe
Resposta da empresa
16/05/2024 às 08:56
Olá, tudo bem?
Iara,
Lamentamos muito pelo ocorrido com a sua compra!
Nós trabalhamos com a entrega parceira do iFood, de forma que os entregadores são enviados e de responsabilidade da própria plataforma.
Nós da Benjamin, estamos entrando em contato via e-mail para prestar todo o suporte e informações que podemos fornecer nesse momento.
Pedimos por gentileza, que consulte a sua caixa de entrada ou spam para averiguar todas as informações referente ao ocorrido.
Atenciosamente,
SAC Benjamin