PREJUIZO DE R$ 4.******* PELO MOTOBOY DA BENJAMIN

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Bernardo do Campo - SP

15/05/2024 às 18:36

ID: 188867557

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fiz uma compra no ifood no valor de R$ 75,00 na Padaria Benjamin. Ao tentar passar o cartão, o entregador afirmou que a maquininha estava sem sinal e tentou diversas vezes em várias máquinas. No momento que a compra deu certo (ressalto que na maquininha mencionada apareceu o valor de R$ 75,00) e retornei ao meu trabalho, percebi por meio do celular que foi feita uma compra no valor de R$ 1.*******,00 e R$ 3.*******,00.

Compartilhe

Resposta da empresa

16/05/2024 às 08:56

Olá, tudo bem?

Iara,
Lamentamos muito pelo ocorrido com a sua compra!

Nós trabalhamos com a entrega parceira do iFood, de forma que os entregadores são enviados e de responsabilidade da própria plataforma.

Nós da Benjamin, estamos entrando em contato via e-mail para prestar todo o suporte e informações que podemos fornecer nesse momento.
Pedimos por gentileza, que consulte a sua caixa de entrada ou spam para averiguar todas as informações referente ao ocorrido.

Atenciosamente,
SAC Benjamin