Produto Errado e Cobrança Indevida em Padaria - Croissant vs Pão com Requeijão

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

13/03/2026 às 08:36

ID: 243155791

Hoje pela manhã eu estive na unidade do conjunto nacional e vi na vitrine um croissant que encheu meus olhos. Bem, resolvi pedir. A atendente me disse que ele custava 30 reais e era de rosbife. Comprei ele e mais um chocolate quente por 17 reais. Ou seja 47,00. Vide comprovação anexa. Esperei cerca de 10min, pois a atendente disse que iriam preparar pq o da vitrine era só mostruário. Chamaram-me, peguei meu pedido, e aqui vale lembrar que nem na sacola colocaram, e segui pro trabalho. Qual minha surpresa quando cheguei lá e abri? Um pão na chapa com requeijão! Eu paguei 47 reais pra receber um pão na chapa!!! As atendentes de lá são sempre mal educadas, confusas. Essa não é a primeira vez que me acontece, mas desta vez eu resolvi não deixar quieto, pois ninguém é louco de pagar 47 reais e receber o pedido errado e num valor menor. Tenho a foto que vou anexar aqui e o vídeo tb, mas o RA não deixa anexar o vídeo

Compartilhe