Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Itu - SP

03/11/2023 às 11:17

ID: 175223221

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

No dia 16/10 fui até a unidade da padaria na granja Julieta, pra minha surpresa no mal sentido, fui servido os alimentos num papel horroroso com meu ******* no microondas e com gosto horrível só papel, mesmo questionando pessoalmente e pelo WhatsApp fui informado q essa são as regras da empresa, de servir nesse papel. Questiono um produto tão caro mas com uma qualidade horrível? Falei com a Mariana pelo WhatsApp e a msm disse q era isso msm, mesmo pedido meu reembolso ela se negou, solicito reembolso de quase todos os produtos que nem comi tudo, pois a qualidade estava pessima.

Compartilhe

Resposta da empresa

10/11/2023 às 16:23

Olá Paulo, tudo bem?

Lamentamos que sua experiência em loja não tenha sido da maneira que desejamos aos nossos clientes. O seu depoimento nos faz direcionar um olhar mais atencioso na satisfação do cliente em todos os aspectos, situações e vivências promovidas através dos nossos produtos e serviços.

Conforme conversado na rede social do WhatsApp, explicamos que nossas lojas preparam, armazenam e entregam os produtos aos clientes em embalagens personalizadas da Benjamin, que são feitas em materiais de altíssima qualidade, sendo completamente descartáveis e recicláveis.

Nós agradecemos o seu feedback, o seu relato está sendo dividido com as áreas responsáveis por essa demanda, para que possam avaliar a sua reclamação e propor melhorias futuras em nossos processos.

Atenciosamente,
SAC Benjamin a Padaria

Réplica do consumidor

13/11/2023 às 13:55

pessoal, acho que vcs não entenderam o intuito da minha reclamação, eu quero meu dinheiro pago de volta. é o mínimo que estou exigindo pelo horrível produto ofertado e não consumido.

Réplica do consumidor

14/12/2023 às 02:14

essa [Editado pelo Reclame Aqui] de padaria não irá me responder???

Consideração final do consumidor

29/01/2024 às 02:03

pessima, do atendimento na padaria ate o o online

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

1