Reclamação sobre pedido de cesta de café da manhã

Respondida
Barueri - SP
23/12/2024 às 16:33
ID: 205343265
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesHoje, dia 21 de dezembro, às 9h50, realizei um pagamento via PIX no valor de R$*******,99 para a padaria Benjamin (Casa Branca), referente a uma cesta de café da manhã que planejava dar de presente para uma amiga que está em São Paulo.
O motoboy saiu com a cesta para realizar a entrega no endereço informado. No entanto, ao chegar ao local, ele não conseguiu contato e o porteiro não estava presente, pois, segundo informado, só trabalha de segunda a sexta-feira.
Imediatamente, tentei entrar em contato com a padaria de todas as formas possíveis, utilizando o recurso de mensagens do iFood, mas não obtive resposta. Foi por esse canal que consegui falar diretamente com o motoboy, a quem expliquei que se tratava de uma cesta de presente para minha melhor amiga. Como eu ainda não havia conseguido contato com ela naquele momento, combinei com o motoboy que ele retornasse com a cesta para a padaria. Também deixei uma mensagem detalhada pelo iFood explicando a situação e avisando à padaria que o marido da minha amiga retiraria a cesta assim que estivesse disponível.
O motoboy retornou à padaria com a cesta, conforme combinado. No entanto, quando o marido da minha amiga foi até o local buscar o pedido, ele foi informado que não havia nenhuma cesta registrada ou disponível, e até mesmo que não constava que eu tivesse feito qualquer pedido. Enviei a ele prints do iFood com os detalhes do ******* o nome da padaria, o número do pedido e a descrição da cesta, mas mesmo assim ele foi informado que a cesta não estava lá.
Agora, ao verificar no aplicativo do iFood, vejo que o ******* como cancelado, com a justificativa de que não havia ninguém para retirar. Além disso, consta que, por esse motivo, eu não terei direito a reembolso. Isso é inaceitável, pois tentei comunicação com a padaria de todas as maneiras possíveis, e tudo foi combinado diretamente com o motoboy e comunicado via mensagem no iFood.
Alguns minutos após o ocorrido, minha amiga conseguiu atender o telefone, e o marido dela foi até a padaria buscar a cesta, mas não a encontrou. A cesta estava pronta, e só era necessário que a padaria aguardasse, como havia sido claramente informado e combinado.
Exijo uma solução para essa situação, seja o reembolso do valor ou a entrega imediata da cesta, pois cumpri todas as etapas para garantir que o presente fosse entregue.
Aguardo retorno urgente.
Compartilhe
Resposta da empresa
26/12/2024 às 10:31
Lamentamos pelo ocorrido, essa não é a experiência que gostaríamos de proporcionar aos nossos clientes. O seu depoimento nos faz direcionar um olhar mais atencioso na satisfação do cliente em todos os aspectos, situações e vivências promovidas através dos nossos produtos e serviços.
Amanda,
Entramos em contato com você por meio de outro canal de comunicação para oferecer suporte com os métodos mais adequados para a resolução do problema apresentado. Continuaremos a comunicação por esse canal.
Entendemos a importância de fornecer a nossos clientes entregas eficientes e assertivas, que supram às suas expectativas, estamos trabalhando internamente para compreender melhor seu caso e identificar como podemos prevenir situações semelhantes no futuro.
Sendo assim, peço que verifique sua caixa de entrada e spam, para que possamos juntos cuidar dos detalhes por lá.
Atenciosamente,
SAC Benjamin a Padaria.