Trocas frustradas de croissant e falta de reembolso na Padaria Benjamin

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Santo André - SP

01/03/2026 às 18:26

ID: 242009971

Comprei 4 croissants de chocolate na padaria Benjamin da rua dos pinheiros. Qdo cheguei em casa eram de Nutella( não como ). Fui dias após lá, reclamei e voltei com os croissants de chocolate( conf eles falaram)
Cheguei em casa eram de Nutella. Pasmem. Mandei mensagem pelo direct do insta, dizendo que eu queria não mais o de chocolate e sim o francês, pediram para eu ir à loja. Fui até lá e falei com a atendente que me deu o saquinho, qdo abri vi que não era o francês. Com total falta de respeito colocaram na embalagem o de chocolate ( não quis pq todas as vezes ué pedi veio de Nutella). Pedi para trocarem e a atendente com desdém me disse que não tinha nada assado . Fui embora chateada e me sentindo desrespeitada pois havia sido autorizada essa troca. De novo, mandei direct. Disseram então que poderiam me mandar entregar os meus croissants franceses. Eu concordei e o mesmo não ocorreu. Desgastada, pedi o reembolso do valor e ng me devolveu o valor e nem ao menos respondeu. Falta de respeito com o cliente.

Compartilhe