atendimento ruim e produtos de ma qualidade

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

06/01/2016 às 12:50

ID: 16195825

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

tive duas experiências ruins no benkei mas na segunda foi absurdo, o pedido além de demorar bastante, veio ruim, a bebida so chegou na mesa quando eu já estava acando de comer e o suco de laranja estava horrível, além de eu ter feito o pedido para três garçons, porque os 2 primeiros não me trouxeram.

pelo valor cobrado o atendimento e a qualidade está muito ruim.

não recomendo a ninguém.

Compartilhe