atendimento ruim e produtos de ma qualidade

Não respondida
Rio de Janeiro - RJ
06/01/2016 às 12:50
ID: 16195825
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas Reclamaçõestive duas experiências ruins no benkei mas na segunda foi absurdo, o pedido além de demorar bastante, veio ruim, a bebida so chegou na mesa quando eu já estava acando de comer e o suco de laranja estava horrível, além de eu ter feito o pedido para três garçons, porque os 2 primeiros não me trouxeram.
pelo valor cobrado o atendimento e a qualidade está muito ruim.
não recomendo a ninguém.