Benkei - Barra Shopping: Comida de má qualidade e descaso com o cliente após reclamação

Não respondida
Rio de Janeiro - RJ
26/05/2026 às 20:37
ID: 249772895
Benkei - Barra shopping
(Combo pelo ifood)
Resultado - Pecas mal montadas gosto de comida velha com vinagre. Algumas peças do Hot Filadélfia sem salmão e algumas peças minúsculas.
Relatei o problema a loja e loja duvidou do que eu falei e pediu que eu guardasse as pecas reclamadas na geladeira que no dia seguinte iria buscar e realizar a troca. A loja nao buscou as pecas e nem fez ctt.!! Simplesmente, não se importou com o cliente. Me senti desrespeitado! Não compro mais nada !! Estou relatando para que as pessoas não sejam desrespeitadas assim como eu, já que a loja não se importa com o cliente!!!