Intoxicação alimentar

Não resolvido
Rio Branco - AC
27/01/2020 às 12:08
ID: 99812557
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesConsumi o buffet livre por volta das 13:30hrs e senti um gosto muito estranho no ceviche e algo também me incomodou no nigiri de salmão. Dito e feito, apenas umas 6hrs depois do consumo, tive diarreia, vômito, febre e cheguei a desmaiar duas vezes. Não recomendo para ninguém. Fiquem longe.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
10/07/2020 às 08:57
ruim
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0