Má qualidade nos produtos servidos

Não respondida
Rio de Janeiro - RJ
21/11/2015 às 13:22
ID: 15501879
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesNa quinta feira dia 19/11/******* fui à loja barra shopping 1 para o rodízio na hora do almoço, o preço me agradou muito, mas a qualidade do que é servido é de um nível extremamente baixo. O atendimento da loja é péssimo, sashimis de salmão com espinha é um dos maiores absurdos já vistos em um rodízio japonês, além das peças no bufê estarem com uma cara de velha. Ao reclamar sobre a espinha no sashimi nada foi feito. Mesmo assim paguei uma conta que com o serviço de
10% (por sinal não merecido pela gerência e sim pelo garçom) totalizou mais de 60 reais... É um lugar no qual não recomendo mais a ninguém. Restaurante de péssima qualidade.