Mal atendimento

Não respondida
Rio de Janeiro - RJ
05/08/2024 às 15:34
ID: 194540699
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesNo sábado dia 03.08.******* fui ao rodízio do restaurante Benkei do barra shopping. Fui muito mal atendida , reclamaram por eu fazer o ******* da minha amiga , trouxeram o prato errado , o sushi estava ruim e o atendimento rude ,inclusive reclamaram até do lugar que sentei . O Benkei é um dos meus restaurantes favoritos de sushi e devido a isso levei a minha amiga que estava visitando o Rio . Mas confesso que fiquei muito frustrada por pagar algo que não valeu o preço .