Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

05/08/2024 às 15:34

ID: 194540699

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

No sábado dia 03.08.******* fui ao rodízio do restaurante Benkei do barra shopping. Fui muito mal atendida , reclamaram por eu fazer o ******* da minha amiga , trouxeram o prato errado , o sushi estava ruim e o atendimento rude ,inclusive reclamaram até do lugar que sentei . O Benkei é um dos meus restaurantes favoritos de sushi e devido a isso levei a minha amiga que estava visitando o Rio . Mas confesso que fiquei muito frustrada por pagar algo que não valeu o preço .

Compartilhe