Pague e não leve

Não resolvido
Rio de Janeiro - RJ
02/12/2024 às 14:33
ID: 203432493
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesSegunda vez que vou ao rodízio noturno da unidade Shopping Metropolitano e o serviço é péssimo! O restaurante quentíssimo, pedimos várias peças que não vieram! Isso se tornou uma praxe do restaurante, que nos entope com peças mais baratas que são enviadas para a mesa a mais do que o pedido e ficam enrolando para enviar as peças mais nobres! Não recomendo que frequentem esse lugar!
Compartilhe
Consideração final do consumidor
07/01/2025 às 13:46
Não houve atendimento!
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0