Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

02/12/2024 às 14:33

ID: 203432493

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Segunda vez que vou ao rodízio noturno da unidade Shopping Metropolitano e o serviço é péssimo! O restaurante quentíssimo, pedimos várias peças que não vieram! Isso se tornou uma praxe do restaurante, que nos entope com peças mais baratas que são enviadas para a mesa a mais do que o pedido e ficam enrolando para enviar as peças mais nobres! Não recomendo que frequentem esse lugar!

Compartilhe

Consideração final do consumidor

07/01/2025 às 13:46

Não houve atendimento!

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0