Péssima experiência com rodízio premium e falta de ouvidoria

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

04/04/2026 às 00:03

ID: 245122867

Hoje tive a pior experiência de todas na unidade Barra Shopping. 6a feira santa e o garçom me diz que não esperavam tamanho movimento. Fizemos alguns pedidos no rodízio premium e nada chegava. Quando questionei ao gerente, disse que por estar muito cheio acabavam entregando na mesa errada! Surreal. Quando algo chegava, era visivelmente feito às pressas. Hot Philadelphia, que é o preferido das crianças, só chegou 1 bandeja depois de eu ter pedido umas 10. Todo oleoso e pessimamente apresentado. 1 pratinho só e pronto, não teve mais! Aí lançaram coisas erradas na nossa conta e quando reclamei, retiraram mas travaram o sistema para nós; não podiamos pedir mais nada! Sai de lá com fome e ainda pagando uma conta de mais de R$600. Olha, nunca vi algo assim mas coloquei tudo na avaliação pelo tablet; só que depois pensei: se nem os pedidos vinham, você acredita que a avaliação é direcionada?. Procurei uma ouvidoria da empresa e, pasmem: não existe! Vim reclamar por aqui no RA mas aparentemente eles também não dão devolutivas as clientes. Isso fala muito sobre a cultura da empresa. Ainda bem que tem muita concorrência nesse mercado até nunca mais!

Compartilhe