Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

18/09/2021 às 16:18

ID: 129845975

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Quero deixar aqui relato o péssimo atendimento recebido no Benkei Sushi do barra mall, por inúmeras vezes chamamos os garçons para nos atender e os mesmos ou fingia que não nos via ou vinha e nem olhava pra gente.
Inclusive o sushi man percebeu e avisou a gerente do estabelecimento que ainda reclamou com o mesmo por estar incomodando.
ao final pedi que não fosse cobrado os 10% e ainda me cobraram o valor de *******,00 e depois fui ver que o rodizio era 96,00.
No final ao relatar o ocorrido a gerente informou que eles (garçons) poderiam estar em um mal dia. kkkk só rindo mesmo.
PÉSSIMA EXPERIÊNCIA, não recomendo.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

23/01/2023 às 19:56

Péssimo

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0