PÉSSIMO ATENDIMENTO

Não resolvido
Rio de Janeiro - RJ
18/09/2021 às 16:18
ID: 129845975
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesQuero deixar aqui relato o péssimo atendimento recebido no Benkei Sushi do barra mall, por inúmeras vezes chamamos os garçons para nos atender e os mesmos ou fingia que não nos via ou vinha e nem olhava pra gente.
Inclusive o sushi man percebeu e avisou a gerente do estabelecimento que ainda reclamou com o mesmo por estar incomodando.
ao final pedi que não fosse cobrado os 10% e ainda me cobraram o valor de *******,00 e depois fui ver que o rodizio era 96,00.
No final ao relatar o ocorrido a gerente informou que eles (garçons) poderiam estar em um mal dia. kkkk só rindo mesmo.
PÉSSIMA EXPERIÊNCIA, não recomendo.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
23/01/2023 às 19:56
Péssimo
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0