Serviço am de atendimento HORRÍVEL.

Não resolvido
Rio de Janeiro - RJ
16/02/2025 às 15:54
ID: 210066923
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesPIOR ATENDIMENTO IMPOSSÍVEL.
Venho por meio desta registrar minha insatisfação com a experiência que tive recentemente no Benkei do Barra shopping.
Estive no local hoje às 12:30 do dia 16 de fevereiro de *******, para uma refeição juntamente com esposa e filhos. e optei pelo serviço à la carte para a esposa e filha, sendo que eu e meu filho ficamos com o rodízio, esperando uma experiência compatível com o padrão do estabelecimento. No entanto, fui surpreendido por uma demora excessiva na entrega do pedido da esposa e filha , sem qualquer justificativa adequada por parte dos atendentes, sendo que solicitei varias vezes o pedido da esposa, e fui ignorado ! O atendimento, por sua vez, foi pouco atencioso, demonstrando falta de preparo e cordialidade para lidar com clientes que buscam um serviço de qualidade.
Chamei o gerente e o mesmo nada resolveu. Ou seja, serviço sem preparo.
Não volto mais lá.
Diante disso, espero que a administração tome as devidas providências para melhorar o atendimento, garantindo mais eficiência na entrega dos pedidos e um serviço condizente com o que se espera de um restaurante desse porte.
Aguardo um posicionamento.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
05/11/2025 às 21:22
Serviço horrível
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0