Serviço am de atendimento HORRÍVEL.

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

16/02/2025 às 15:54

ID: 210066923

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

PIOR ATENDIMENTO IMPOSSÍVEL.

Venho por meio desta registrar minha insatisfação com a experiência que tive recentemente no Benkei do Barra shopping.

Estive no local hoje às 12:30 do dia 16 de fevereiro de *******, para uma refeição juntamente com esposa e filhos. e optei pelo serviço à la carte para a esposa e filha, sendo que eu e meu filho ficamos com o rodízio, esperando uma experiência compatível com o padrão do estabelecimento. No entanto, fui surpreendido por uma demora excessiva na entrega do pedido da esposa e filha , sem qualquer justificativa adequada por parte dos atendentes, sendo que solicitei varias vezes o pedido da esposa, e fui ignorado ! O atendimento, por sua vez, foi pouco atencioso, demonstrando falta de preparo e cordialidade para lidar com clientes que buscam um serviço de qualidade.

Chamei o gerente e o mesmo nada resolveu. Ou seja, serviço sem preparo.
Não volto mais lá.
Diante disso, espero que a administração tome as devidas providências para melhorar o atendimento, garantindo mais eficiência na entrega dos pedidos e um serviço condizente com o que se espera de um restaurante desse porte.

Aguardo um posicionamento.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

05/11/2025 às 21:22

Serviço horrível

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0