Produtos de qualidade diferente e demora no estorno após devolução

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

23/12/2025 às 17:43

ID: 235724419

Comprei uma mala e uma necessarie, quando chegou em casa, notei que os produtos não tinham a mesma qualidade, estava c marca de amarelo.
Pedi a devolução, já mandei as coisas pelo correio, a 1 semana, tentei contato c a loja ontem e hoje e não tive resposta. Quero saber quando ocorrerá o estorno. Péssima experiência c a loja

Compartilhe

Resposta da empresa

26/12/2025 às 19:21

Olá Layal,

Primeiramente gostaríamos de pedir desculpas pelo transtorno. Valorizamos profundamente todos os nossos clientes e levamos cada comentário com muita seriedade, pois acreditamos que o bom relacionamento é construído com diálogo, transparência e respeito.

Em relação ao seu caso, no dia 09/12 você entrou em contato com nosso SAC relatando sobre uma mancha nas costas da mala, então solicitamos imagens para entender. No dia 10/12 recebemos as suas fotos e constatamos que a mancha foi um resquício do processo produtivo, uma marca de giz, assumimos o erro e a falha, lhe passamos uma orientação da limpeza simples para remoção da mancha e colocamos também a opção da troca ou devolução. Você optou pela devolução e no mesmo dia 10/12 geramos o código reverso para postagem.

No dia 22/12 você entrou em contato para verificar se já havíamos recebido a devolução, respondemos a sua mensagem e ficamos de verificar e retornar, porém neste dia tivemos muitos atendimentos e falhamos em não lhe retornar em seguida. A sua devolução chegou no dia 22/12 a tarde e no dia 24/12 início da manhã respondemos as suas mensagens, acusamos o recebimento da sua devolução, fizemos o estorno e lhe enviamos o comprovante do estorno ainda pela manhã.

Prezamos sempre pela excelência em nossos produtos e atendimento. Entendemos que seu caso foi uma exceção e novamente lamentamos pelo ocorrido. Continuamos à disposição para qualquer outra informação ou suporte necessário.

Atenciosamente,
EquipeBennemann.

Consideração final do consumidor

25/01/2026 às 18:49

Tudo resolvido, atendimento maravilhoso e resolução de problema.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10