Desvinculacao

Não respondida
Diadema - SP
16/03/2022 às 02:32
ID: 140118161
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesBoa noite, arrematei o veiculo no dia 28/05/*******, no dia 24/08/******* recebi email par retirar o veiculo e enfim dar continuidade nos processe como trasferecia .. entrei em contato falei com a jessica que na epoca me atendeu informando que o veiuculo veio sem o catalisador e que no dia da visita foi verificado e tinha o catalisador porem so notei em casa dois dias dps, quando fui comecar a mexer no veiculo ate ai tudo bem deveria ter olhado no ato antes de coloca lo no guincho, vamos para segunda etapa dei entrada na trasferencia no dia 28/11/******* com todas taxas pagas foi quado comecou todo o meu transtorno, por diversas vezes indo ao poupa tempo prestador de servico do Detran Sp, cada vez uma historia diferente, virou o ano para ******* e nada do veiculo ser trasnferido o poupa tempo me informou que eu deveria pagar o Ipva ******* inteiro para conclusao da transferencia, nunca vi isso pois foi dado entrada em ******* e eu teria a opotundade de pagar parcelado como qualquer cidadao, enfim eu precisado do veiculo arrumei emprestado e paguei e para minha surpresa o veiuculo esta com 11 multas de divida ativa vinculado ao renavan e nao cosigo fazer a transferencia entrei em contato novamente pelo telefone da pagina do leiloeiro e quem me atendeu foi o propio sr Benozatti e me passou um outro telefone para tratar direto com a Geovana enfim ela me pediu que eu manda se email relatando o ocorrido e que a resolveria, isso ja faz um mes e o retorno e que tive e que devo aguarda o Detran refazer o processo de baixar quer dizer estou no prejuzo pois pago garagem alugada para deixar o carro parado fora que ja esta tudo pago logo chega o outro licenciamento, ipva etc .. sem eu pode fazer uso do veiculo, foi isso que entedi pois no email ela informou que nao existe prazo rs, se soubese que seria desta forma jamais teria tirado o veiculo do patio pois conforme o edital o veiculo so pode ser retirado do patio apos todas baixa de gravame multas bloqueio etc.. nao indico a ninguem fica aqui minha insatisfacao. ja comprei outro veiculo em outro leilao e inclusive ja esta em meu nome algua cos ao esta certa com esse leilao.