Reclamar dessa empresa

Chapecó - SC

04/04/2022 às 15:32

ID: 141227191

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

comprei uma capinha com eles em janeiro, 2 meses de uso comum, a capinha começou a descascar, entrei em contato pelo whats em março e mandei e-mail, não consegui contato. Mandei de novo pelo whats e fui muito mal atendido, além de não fazer nada pela capinha que em apenas 2 meses começou a descascar.

Compartilhe

Resposta da empresa

05/04/2022 às 09:12

Ola Felippe,

Lamentamos o ocorrido. Conforme nos falamos via Whatsapp o prazo para garantia para troca do produto já se passou. Explicamos detalhadamente via Whatsapp e nossa equipe foi bastante atenciosa, cordial e disposta em te ajudar, porém devido ao prazo de 3 meses, constatamos que não foi um defeito de fabricação impossibilitando a troca.

De qualquer forma ficamos a disposição, e para resolvermos toda situação, podemos te conceder um cupom de desconto ou cupom de frete grátis em sua próxima compra.

Obrigado - Equipe Benpics