Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Blumenau - SC

01/05/2023 às 15:24

ID: 163824441

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Eu tenho um projetor benq mx660 preciso enviar para assistência e não consigo encontrar já enviei email para benq e não tive resposta

Compartilhe

Resposta da empresa

06/10/2023 às 20:18

Olá Sr Dionei, boa tarde!
Esperamos que você esteja bem!

Informamos que a nossa página do Reclame Aqui estava inoperante e, no momento, estamos retomando o contato com cada cliente que registrou seu caso nesta página.
Lamentamos profundamente a falta de retorno por este canal. A partir de agora, estaremos atentos e atualizados para lhe atender também por aqui.

Devido ao tempo de seu registro, acreditamos que o seu problema já tenha sido solucionado por outro canal de atendimento. Caso ainda tenha alguma dúvida e precise nos acionar, pedimos a gentileza de nos enviar uma mensagem através do e-mail: ******* onde teremos uma equipe para auxiliar.

Agradecemos o seu contato e estamos à disposição para qualquer eventualidade!

Equipe BenQ
Whatsapp:*******
E-mail: *******