Serviço de montagem de móveis planejados com atraso, defeitos e transtornos

Não resolvido
Rio de Janeiro - RJ
04/01/2026 às 18:11
ID: 236576731
O pior serviço contratado na minha casa. Contrato fechado com a BENTEC NITERÓI e pago há exatamente 1 ano (em 04/01/2025) e só hoje tive força pra relatar todo o estresse e transtorno.
O prazo do serviço em contrato era no fim de fevereiro de 2025, mas só foi finalizado em 23 de setembro, depois de mais de 10 visitas após o fim de fevereiro (sem contar os dias agendados e desmarcados). Toda as visitas gerando transtorno e sujeira na casa sem finalizar, até que eu desisti de reclamar dos defeitos.
Isso tudo atrasou vários meses a minha mudança que estava programada para a primeira semana de março.
Diversos defeitos de material enviado, erros de montagem, projeto alterado pro supervisor sem solicitação, portas empenadas, armário entregue com gavetas que não abriam, fita de borda diferente em duas portas coladas, ferragem da gaveta de temperos já enferrujada antes de setembro, ao fim, o dono da empresa ainda informou errado o nome do tecido da cabeceira encomendada com eles, me fazendo perder mais tempo e gastar mais dinheiro.
E além de tudo se eu não cobrasse não tinha encomenda do material nem agendamento de montagem. Enfim, péssimo!!!
Compartilhe
Resposta da empresa
16/01/2026 às 15:56
Prezada Gabriele,
Agradecemos por compartilhar sua experiência e lamentamos profundamente todos os transtornos enfrentados ao longo do processo.
Assim que esta reclamação foi registrada, a Bentec entrou em contato com o lojista responsável para uma apuração detalhada do ocorrido e acompanhamento da solução. Conforme alinhado, o serviço foi finalizado, as pendências tratadas e o caso encerrado.
Reforçamos que estamos utilizando este relato como base para ajustes importantes nos nossos controles de projeto, montagem e supervisão de parceiros, justamente para evitar que situações como esta se repitam.
Lamentamos sinceramente os impactos causados, especialmente o atraso na mudança e os transtornos no dia a dia, e agradecemos por trazer o relato, que contribui para a evolução da marca.
Permanecemos à disposição.
Atenciosamente,
Bentec Móveis Planejados
Consideração final do consumidor
03/02/2026 às 05:54
Vocês consideram que um serviço de montagem com prazo em contrato para terminar antes do fim de fevereiro ter terminado somente em 23 de setembro (ainda com pendências que eu resolvi não reclamar para não ver mais vocês dentro da minha casa) é um serviço satisfatório??
Péssima empresa!!! Nunca vi tanta incompetência junta.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0