Dificuldade para obter estorno e múltiplos problemas com a loja.

Resolvido
Guariba - SP
27/08/2025 às 09:57
ID: 225475199
Gente estou decepcionada! Eles não fazem meu estorno , cada hora fala uma coisa meu Deus essa loja é um [Editado pelo Reclame Aqui]! Me causou vários problemas já
Compartilhe
Resposta da empresa
27/08/2025 às 11:25
Olá Jenifer, tudo bem?
Lamentamos muito pela sua insatisfação. Gostaríamos apenas de esclarecer alguns pontos:
Sua entrega não foi realizada devido à formação de rota que, infelizmente, não contemplava sua região.
Assim que recebemos sua solicitação de estorno, ainda hoje pela manhã, realizamos o processo imediatamente dentro do prazo legal de forma rápida, no mesmo dia.
Entendemos e respeitamos a sua opinião, mas reforçamos que todo o procedimento foi feito dentro do prazo cabível, com total transparência e sem gerar demora desnecessária.
Ficamos tristes em ver sua interpretação sobre o ocorrido, mas reforçamos nosso compromisso em atender todos os clientes com seriedade e agilidade. Seguimos à disposição para qualquer esclarecimento adicional.
Atenciosamente,
Bento Madeiras
Consideração final do consumidor
26/09/2025 às 23:44
Pessima! Não indico pra ninguém quando vc pega eles dizem q os caminhões quebraram inventam um monte de desculpas ninguém merece passar pelo o q eu passei ! Meu dinheiro não dá em árvore
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0