Reclamar dessa empresa

Ribeirão Preto - SP

14/10/2024 às 22:20

ID: 199652549

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei uma porta montada que foi entregue no dia 26/08/24 e como não fico na obra o pedreiro que fez o recebimento e não reparou que estava danificado. Quando ele foi assentar reparou que embaixo da porta estava com defeito. No dia 23/09 entrei em contato com a empresa e enviei fotos, vídeos, pedidos, etc. a vendedora me informou que iria passar para a fábrica porque eles não trocariam por ser porta montada. Enfim, na esperança da empresa agir com honestidade fiquei no aguardo! Após 10 dias e eles não entraram em contato. Entrei em contato novamente e eles me informaram que não iriam trocar, porque a fábrica alegou que não é defeito de fábrica. Sendo que eles tem as fotos que o entregador tirou. Como a compra é feita pelo Wathsapp, somente no momento da entrega podemos detectar avaria ou defeito e eles alegam que tem que ser feito na hora sem reclamação posterior, entrando em desacordo com a Lei de defesa do consumidor sobre produtos não duráveis. A porta está do mesmo jeito que eles deixaram até com o plástico e mesmo assim eles não faz a mínima questão de trocar e se interessar pelo assunto! Não sei mais o que faço e por eles eu fico no prejuízo, pois não tem a mínima questão de resolver!

Compartilhe