Portas com defeitos

Resolvido
Matão - SP
12/07/2024 às 18:07
ID: 192843455
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei 2 portas pelo whTsap da loja. E qdo entregaram elas estavam raladas e alguns defeitis na madeira
Mandei msg pelo whatsap no qual foi feito a compra foi visualizada as msg mas n tive retorno
E a pesdoa q me vendeu falou q eu poderia ta pedindo pra alguem receber as portas pra mim. E q eu podeia ficar tranquila q as portas iam bem embaladas ja q eu trabalho e n poderia estar recebendo .
Qdo cheguei do trabalho fui conferi e me decepcionei com as porta pq estavam com defeitos e nem pintando os defeitos deixariam de ser visto .
Quero q troquem ja q n msg ela falou q se tivesse defeito poderia ficar tranquila q a loja trocaria, mas tentei contato pelo zap e n tive retorno
Compartilhe
Resposta da empresa
15/07/2024 às 12:50
Cara Eliana Souza,
Lamentamos profundamente que sua experiência com nossa empresa não tenha atendido às suas expectativas. Prezamos pela qualidade e satisfação de nossos clientes e estamos comprometidos em resolver qualquer problema que tenha ocorrido. Vamos realizar a troca do produto para garantir que você fique totalmente satisfeita.
Atenciosamente,
Tiago Bento
Gestor de qualidade Bento Madeiras
Réplica do consumidor
15/07/2024 às 20:21
Ainda aguardo a troca e atendete muito enrolada todo dia vem com uma historia diferente
Ou troca ou devolve o valor pago
Réplica do consumidor
16/07/2024 às 20:17
Aguardo o estorno do valor pago
Réplica da empresa
17/07/2024 às 17:23
Cara Eliana Souza,
Lamentamos profundamente que sua experiência com nossa empresa, seu caso já está em processamento, informamos que a retirada do produto com defeito está agendada para a rota logística do dia 18/07/******* (Quinta-Feira), e após a retirada a execução do estorno será efetivada pela equipe do financeiro.
Agradecemos sua compreenção.
Atenciosamente,
Alex Menin
Gerente de Pós Venda
Consideração final do consumidor
18/07/2024 às 17:32
A loja resolveu o problema e devolveu o valor pago
Super atenciosos e super recomendo loja excelente no atendimento
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10