Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

16/02/2023 às 09:24

ID: 159456159

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Realizei uma compra em 3 de fevereiro no site da Bentô Store, e ainda não recebi o produto, o prazo máximo de entrega era no dia 14 e nada. Mandei mensagem no Whats da empresa, que visualizou e não respondeu. Mandei e-mail e nenhuma resposta. Aguardo uma posição urgente!!!

Compartilhe

Resposta da empresa

16/02/2023 às 11:17

Olá Paula, bom dia!
Espero que esteja bem.
Foi um prazer conversar contigo!

Paula, agradecemos a sua iniciativa em nos procurar para descrever o ocorrido nos proporcionando a chance de solução, e claro, fiquei muito contente em saber que conseguir te explicar oque ocorreu e como vamos proceder.

Te enviamos o comprovante de postagem do seu pedido. Mas, Infelizmente confirmamos junto aos correios o extravio do mesmo.

A sua solicitação já foi atendida e vamos seguir conforme o combinado.

Caso houver alguma dúvida pode ficar a vontade de me responder está mensagem e eu com muito prazer vou te ajudar novamente.

Ótimo Dia!

Atenciosamente,
Equipe Bento Store.