Recusa de contato de ofertas Benx e denúncia de spam

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

13/06/2026 às 18:44

ID: 251317457

Conforme já falei com vcs em outra ocasião, eu não admito que ninguém da Benx entre em contato comigo para oferecer nada.
Hoje mandei um desses [Editado pelo Reclame Aqui], um tal de ***** que me mandou mensagem pelo número *****, na quarta-feira também mandei o ***** [Editado pelo Reclame Aqui].
Qualquer um que entra em contato comigo, minha regra é mandar [Editado pelo Reclame Aqui], aí eu bloqueio e faço denúncia para o whatsapp, pelo envio de SPAM.
Essa minha reclamação será necessariamente avaliada com nota zero, e antes que eu esqueça, Benx, vai [Editado pelo Reclame Aqui].

Compartilhe

Resposta da empresa

22/06/2026 às 15:55

Prezado Sr. Allan,

Agradecemos por compartilhar sua manifestação e pedimos desculpas pelos transtornos ocasionados.

Assim que tomamos conhecimento de sua solicitação, realizamos a exclusão dos seus dados de nossas bases de prospecção e relacionamento comercial, de modo a interromper novos contatos e comunicações de natureza comercial.

Reforçamos que respeitamos a privacidade e as preferências de contato de todos os consumidores e lamentamos qualquer inconveniente causado.

Caso identifique qualquer novo contato indevido, permanecemos à disposição para apuração imediata.

Atenciosamente,
Equipe de Relacionamento – Benx

Consideração final do consumidor

30/06/2026 às 13:00

Toda vez que alguém da Benx entrar em contato comigo, vocês receberão uma nova reclamação, que receberá nota zero. E farei questão de falar com essas pessoas que entram em contato comigo, algo sobre a mãe deles; o que não é nada agradável. Portanto, sugiro que parem de encher o saco.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0