Falha no cadastro facial para acesso ao evento devido a problemas com a câmera do aplicativo.

Respondida
Carapicuíba - SP
20/07/2026 às 11:21
ID: 254336765
Bom dia,
Não estou conseguindo fazer o meu cadastro facial para assistir São Paulo x Flamengo no maracanã, dia 26/07. Está pedindo para que eu aponte a câmera para o QR Code, em seguida sou direcionado para o Bepass. Consigo tirar a foto do rosto mas quando vou enviar a foto do RG frente e verso, a foto não foca. Não é do meu aparelho pois é um S20. A foto pelo aplicativo não fica nítida e com isso está rejeitando o meu cadastro. Anexei duas fotos, uma do aplicativo (que não foca e dá erro) e a outra do meu aparelho (perfeita)
Compartilhe
Resposta da empresa
21/07/2026 às 17:50
Olá Leandro,
Antes de tudo, lamentamos sinceramente pelo transtorno enfrentado durante o processo de cadastro da biometria facial.
Pela sua descrição, entendemos que a câmera não está focando corretamente no momento da captura do documento dentro do aplicativo, o que impede a conclusão do cadastro. Para que possamos analisar o ocorrido de forma detalhada e verificar se há alguma inconsistência específica no seu processo, pedimos, por gentileza, que entre em contato com o nosso time de suporte.
Nossos canais oficiais de atendimento são:
- WhatsApp: (11) 97481-7370
- E-mail: [email protected]
Nossa equipe realizará as verificações necessárias e prestará todo o suporte para que você consiga concluir o seu cadastro o mais rápido possível.
Agradecemos pelo seu contato e permanecemos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe Bepass