Propaganda enganosa e longarina inadequada para Renegade

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Limeira - SP

24/08/2025 às 15:22

ID: 225255945

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

BEPO FAZ PROPAGANDA ENGANOSA SOBRE LONGARINA PARA RENEGADE, INDUZINDO O CONSUMIDOR AO ERRO , NA VERDADE VENDE UMA LONGARINA GENÉRICA,TIPO UNIVERSAL. A QUAL NÃO UTILIZA TODOS OS PONTOS DE APOIO QUE A RENEGADE DISPÕE, CONSEQUENCIA A LONGARINA NÃO FICA FIRME, ARQUEANDO COM LEVE PRESSÃO DOS DEDOS. TIVE QUE GASTAR 300 REAIS COM A INSTALAÇÃO. ISSI É UMA [Editado pelo Reclame Aqui]. ESPERO QUE A BEPO PEGUE A LONGARINA DE VOLTA E ME INDENIZE OS 300 REAIS DA INSTALAÇÃO, E PARE DE ANUNCIAR A LONGARINA COMO ESPECÍFICA PARA RENEGADE, QUANDO DE FATO NÃO É.

Compartilhe

Resposta da empresa

13/10/2025 às 15:01

Caro cliente,

No dia 25 de agosto de *******, tentamos falar com você pelo WhatsApp para entender melhor a situação, mas não recebemos resposta. Depois, no dia 28 de agosto de *******, fizemos um novo contato e até agora não tivemos retorno.

Esse tipo de situação é algo que nunca aconteceu conosco antes. Nosso objetivo é ajudar você da melhor forma possível, resolver tudo o que for preciso e aplicar melhorias para melhor atender nossos clientes.

Qualquer dúvidas, estamos à disposição.


Atenciosamente:
Equipe Garantia e Assistência Técnica - BEPO

Réplica do consumidor

14/10/2025 às 11:14

Bom dia, deculpe mas não encontramos nenhuma mensagem da BEPO nos telefones******* e **************, Estamos confiantes que a BEPO receberá as longarinas de volta e nos indenizará da mão de obra de instalação