Péssimo atendimento e ameaça ao cliente ao solicitar reparo de poste de energia

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Sobral - CE

27/01/2026 às 10:20

ID: 238935939

Liguei para o atendimento para solicitar um reparo no poste de energia que fica em frente da minha residência e tive um péssimo atendimento, na primeira ligação perguntei o nome do atendente duas vezes, além de não responder e ele ainda desligou, sem prestar atendimento nenhum, na segunda ligação que também foi péssima, os atendentes zero empatia com o cliente, super secos e ríspidos, se tivesse que avaliar o atendimento com certeza seria nota 0. Meu tio também ligou para solicitar um reparo no poste de energia, a atendente ainda ameaçou ele, dizendo que trote era [Editado pelo Reclame Aqui], que ele ainda poderia ser processado, meu tio ligou no horário de trabalho para resolver um problema urgente, o poste ameaçando cair, e a atendente ainda duvidando da ligação dele, isso é um absurdo.

Compartilhe